sábado, 22 de agosto de 2009

Jaime "totoso" na premier de "Recien Cazado"

I’m back!

Olá, minhas pervinhas preferidas. Como vocês estão? Gostaram do primeiro post? Tá, ele não foi lá essas coisas, mas foi o primeiro e sabe como é, nem sempre a primeira vez é boa...

Bom, temos é coisa para falar essa semana, né? Esses últimos dias foram muito corridos. Muitas notas, muitos vídeos, muitas fotos e, gente, como ele consegue ficar mais gostoso? Tá certo que a maioria dos vídeos e notas são repetidas, mas ver o Jaime sempre é muito bom!

Um assunto que foi muito especulado e que o Jaime já respondeu 500 vezes e que já tá ficando chato é essa gravidez da Heidi! Hellooooo!!! Ele já disse que ela não está grávida e não estão vendo que aquela dali vai ser difícil procriar tão cedo? Ela precisa de comida antes de ser comida! A coitada tá mais magra que palito de dente e como vai conseguir carregar um autêntico Camil naquela barriga sem sustância? Por isso que digo, Jaime, meu amor, call me! Aqui tem abundância e condições de ter vários Jaimitos! Tenho certeza que sou uma ótima parideira e proponho que a gente pratique muuuuuuuuuito!

Eu, particularmente, queria que essa loira ficasse a muitos quilômetros de distância. Achei que a distância entre México e Argentina fosse o suficiente para mantê-los afastados, mas não. Ela é mais grudada que cabelo em sabonete. Que nojo! Acho quem nem a mandando para a pqp funciona. Só ela que não percebe que está sendo chata. Ela o conhece bem e sabe que ele não gosta de ficar sozinho então, o que faz, o persegue! Ele já deu várias dicas a ela, como nesse vídeo, de que não quer se casar, mas mesmo assim, ela não larga ele! Ele diz claramente isso por volta do 1:50 minutos. O casamento, nada mais é que um contrato! Ele não assina contratos onde sabe que vai sair perdendo. Tá pensando o quê, ganhar um centavo dos Camil com casamento é uma forma muito difícil de ficar rica. É melhor procurar um jogador de futebol ou pagodeiro, eles são tapados mesmo. Mas o pior mesmo está por vir, lá pelo 2:10. Ele diz que, se a pessoa que ele está quer mesmo se casar ele pode pensar no assunto, ou seja, ele não está pensando. Amiga, eu sei que você é loira, mas está tão difícil de entender? Quer que eu desenhe? Se ele quisesse casar mesmo com ela, já teria pensado nisso, não ia ficar nessa coisa que nem tem definição (como ele mesmo já disse) que é a relação dos dois. É uma ida e volta que vou te contar, viu.

Mas espero que o Jaime não dê mais susto na gente. Estava vendo as fotos da premier e se a impressa Argentina visse essa foto, já iam falar que o Jaime ia ter engravidado a Gabriela Vergara também. Jaime, não faça mais isso, não tire fotos segurando na barriga das mulheres e com essa daí então... Do jeito que ela é fértil... Ainda bem que só foi companheira de trabalho.

A família Camil também foi prestigiar o novo filme do Jaime.

Isabella Camil, hermanastra do Jaime, e Sergio Mayer Júnior, enteado dela, filho da Bárbara Mori com o Sergio Mayer (dããã). Não gosto dela. Ela tem cara de ser muito antipática.

Jaime Camil pai e o maracujá velho da mulher dele, a Tony Camil. Gente, essa mulher deve ter uns 100 anos. Não tô brincando não. Ela deve ter sido amiga de berço da Dercy Gonçalves. Ela está rejuvenescida por causa dos botox porque, se não fosse por isso, aí sim a idade ia pesar. Quando o sogrão acorda de manhã e vê essa mulher do lado dele deve se sentir no filme “A Múmia”. Se ela de noite é assim, imagina de manhã com os cabelos pro alto, com bafo e remela no olho? Aff... É um filme de terror beeeem trash! Sou muito mais a sogrona, aquilo sim que é mulher. Tem porte, elegância e é super intera. Quando o sogrão encontra a sogrona e lembra da atual esposa deve pensar: “Aonde fui meter o meu pinto!” Coitado!

Já sabemos o porquê do Jaime ser tão gostoso. É só de olhar para o pai.

Com todo respeito, sogro, se o senhor não fosse o pai do Jaime, dava para dar um trato muito do bem feito no senhor!

Adoro essa demonstração de carinho dos dois. Dá para ver que eles se amam, né?

Olha quem também foi prestigiar o Jaime. O Javier Poza!

Adoro o Javier. Ele é super gente boa e muuuuuuito bonito. Outro que eu pegava fácil! Ah, se eu não ia ilustrar essas carecas dele.

Já comentei da fofoca mais sem graça, da Heidi, da família Camil, do Javier, mas não falei do principal, o meu, o seu, o nosso amorzinho: Jaime Camil, o filho!

Pra variar, ele estava todo “totoso” tanto na coletiva de imprensa quanto na noite da exibição do filme.

Gente, a Gaby, nessa foto, está a cara da D. Florinda. E esse cabelo, hein? Será que ela deixou as filhas cortarem desse jeito? Ela tá parecendo um bonequinho da Playmobil. E esse sorriso do Jaime tá de matar.

Lindo!!

O quê é essa calça? Será que ele pegou emprestado do Zezé de Camargo? Tô com muita pena do Jaimão. Imagina como ele está lá dentro? Jaime, liberta o Jaimão, deixa a criança sair e tomar um pouco de ar. Se você quiser, levo o meninão para o meu parquinho e ainda o deixo brincar de gangorra comigo. Vamos ficar só no sobe e desce.

E, se depender da promoção desse filme, ele será um grande sucesso. Foi muito repercutido a estréia do filme antes mesmo de acontecer a premier. Várias notas saíram e, inclusive, vários outdoor e busdoor espalhados pela Cidade do México.

Já pensou minha amiga dona de casa, companheira de trabalho você abre a Janela da sua casa e dá de cara com um outdoor desses, do Jaime com o peitoral todo de fora? Eu ia ficar lá babando que o povo ia pensar que estava chovendo. O problema é quando você olha a sua cama e não vê que o quê você tem lá não é o Jaime. Nossa, que broxante!

Mas o mais perigoso é ter ele no ônibus. Eu ia ficar colada na bunda do ônibus só vendo o Jaime lá, com aquele dorso desnudo para mim.

Bom, vou indo minhas companheiras de loucura. Qualquer dia desses eu volto com novos pensamentos. E não se esqueçam de visitar o site do Fã Clube Jaime Camil Brasil. Lá sempre tem novidades do Jaime.

E, antes de ir, pode deixando sua loucura aí embaixo. Quero a sua opinião e seu comentário.

Smack em vocês!

Diana.



7 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha
Morro de rir da Diana.
O Jaime, como sempre, gostoso!!!!
:P

Tata disse...

Dianete, adorei seu post hahaha

Dar uma ilustrada na careca do Javier hahaha olha q o Jaime pode ficar com ciúmes rsrsrs

Jaime como sempre muy totoso

Bjs

Vivi C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi C. disse...

HAUEAHEUJ' Ticarácaticaticatá(8)

muiito bom Diana, rashei aki ...

a aah morri com a parte de ilustra a careca,Akela véia Ela deve ter sido amiga de berço da Dercy Gonçalves e a parte do jaimao , deisha a criança toma um ar ! KKKKKK, muiito boom o blog tá de parabeens !

aaaahh Jaime tá muito ticarácaticá kkk muy totoso...

Graciela disse...

Muito engraçado o blog parabens Diana.

Elisa Camil disse...

BOM DIA... orraaaa ADOREI este post... DIANA tá ficando... kkkk esses emoticons me matam de RIR...SOU fã deo JAVIER um fofo mesmo... totoso sempre... como pode... melhor eu limpar a baba e começar a trabalhar agora se não já viu... Bjiss... e tá MARA isso aqui...

Unknown disse...

oi Diana. Nuestro Jaimito esta realmente muy guapo, guapisimo!!!!!!!!!!!!!!! eu diria.

continue postando esas cosas tan hermosas de nuestro Jaime.