segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quem vai dizer tchau?

Você pode estar estranhando esse título, mas talvez esse seja o ultimo post! É, minha querida, com muita dor no peito digo que talvez esse seja a minha última manifestação de loucura.

Ontem começou "Los exitosos Pérez" (que por sinal foi muuuuuuuuuuuuito bom) e eu tinha tanta coisa para comentar, mas devidos alguns probleminhas que surgiram, nem vou comentar nada para que essa despedida não fique com gosto de quero mais.

Antes de qualquer coisa, quero agradecer aquelas que participaram desse curto tempo de blog. Me diverti muito aqui e acredito que disse muitas coisas que vocês pensam (talvez não de maneira tão perva hehehehe). Me desculpem se ofendi alguém ou não gostaram de alguma coisa que falei do Jaime e das pessoas que ele gosta. A minha inteção, ao fazer esse blog, foi de divertir e colocar para fora o quê muitas das fãs do Jaime pensam e tem vergonha de dizer. E assumo TODAS as responsabilidades do que foi dito aqui. A única que escreveu aqui fui eu e se alguém tem ou teve dúvidas ou problemas, por favor, me procure por que tentarei esclarecer. O Fã Clube Jaime Camil Brasil não tem culpa por nenhum comentário ou engano que eu tenha cometido! Eles apenas me ajudaram a divulgar.

Não sei se vocês gostaram do blog, mas eu amava vir aqui escrever e ver os comentários. Sei que muitas pessoas viam aqui, mas por algum motivo não comentavam. Eu até entendo, mas vocês não tem idéia do quanto é importante um comentário dos leitores, nem que seja um "Que post legal" ou "Que merda você escreveu". Esse não foi o fator determiante para esse fim, mas foi um dos motivos que eu coloquei na balança. Mas meu último pedido é que, por favor, comentem nesse post, porque o futuro do blog vai depender de vocês. Manifestem-se para eu saber o quê vocês estavam achando do blog, se sentiram incomodadas com os meus comentários, se sentiram ofendidas por mim ou se acharam que eu ofendi alguém. Se vocês quieserem, podem até me xingar, mas por favor, deixem a sua opinião.

Esse espaço deveria ser de diversão e brincadeira, mas, infelizmente, hoje tive que deixar a brincadeira de lado e falar um pouco sério. Não queria isso. Queria ter chegado aqui falando as minhas besteira, mas me fizeram tomar esta atitude.

Conto com o apoio e a ajuda de vocês para decidir se continuo com essa budega ou não. Qualquer coisa, eu aviso qual será a minha decisão.

Mas, para não perder o costume, eu não posso ir sem deixar uma foto do nosso amado.



Ai, Jaime, não dá para resistir a esse sorriso... Dá como não pensar besteira com ele assim, olhando para gente com essa cara de "eu sou gostoso e sei disso"?

Smack em vocês!

Diana.




6 comentários:

La Fea Mas Bella 11-22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
La Fea Mas Bella 11-22 disse...

Ayy eu estou torcendo para que você continue postando no blog,pois eu adoro ler os posts,os posts são demais muito bons,gostaria que continua-se a postar,você está de parabéns todos os posts foram otimos !

мιѕѕтяυєη¢у'ѕ disse...

Poxa, não nos abandonee .. adoro ler seus posts, são o maximo. =)

Unknown disse...

Oi sempre q posso dou uma passadinha aqui pra saber o q estão falando sobre o Jaime, por isso não nos abandone. ah!!!!! e não se esqueçam me dê uma força tb no meu blog sempre estou atualizando ele e não deixem de comentar tb.

Viviane C. disse...

diana por favor não nos abandone o blog é otimo foi uma ideia maravilhosa. com certeza tu não postou nada que ofendese ninguem.
adoro o blog não desista continua postando blog plixxxx.
ainda estamos com receio não é muito facil falar de nossas fantasias com o jaime mais com um pouco mais de tempo com certeza iremos nos soltar mais.
espero sinceramente que continue.
bjs

~> Geisa <~ disse...

nãaaaaooooooo acaba cum essa budega naaaaaaaaaooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
tamo amaaaaaaaandooooooooo!!!!!!!!!polamor de deuuuuuzzzz