domingo, 16 de agosto de 2009

Minhas queridas amigas de loucuras sejam muito bem vindas!

Eu sou a Diana e estarei por aqui para falar do nosso querido e amado Jaime Camil. Pretendo fazer desse blog não um blog qualquer, eu quero botar fogo no bagulho aqui! Quem nunca viu uma foto do Jaime e começou a pensar besteirinhas e sentir um calorzinho vindo das partes baixas?

Jaime, não precisa ficar com vergonha! E, amada, não faça essa cara porque eu sei muito bem o que você sentiu! Mas, minha querida, não fique assim, a culpa não é nossa por ter esses pensamentos pecaminosos pelo Jaime.

Tem como não resistir a um olhar desse?

Ou a esse sorriso?

Não, né? Ainda mais quando ele faz uma coisa dessas, fica amostrando o tamanho do Jaimão. (Jaime, amor, não fica espalhando que é isso tudo. As meninas vão te perseguir mais do que já fazem e você vai deixar os homens com inveja.)

Mas a culpa disso tudo é dos pais dele! Quem mandou fazer um filho muito do bem feito? Com certeza foi uma boa, mas muito boa fo... Bem, por enquanto vou manter o nível... Não quero assustar ninguém logo no primeiro post. Se for para assustar, deixa quando a novela estrear, porque vamos ter muitos motivos para rir, chorar e delirar (ai, ai... mais pensamentos pecaminosos invadem a minha cabeça nesse momento.)!

Então, se você gostou desse primeiro post, puxa a cadeira e senta, porque vai vir é história por aí. Não sei com que freqüência vou ficar postando, porque não sou tão desocupada assim, mas pretendo sempre atualizar essa budega com posts quentíssmos. Por isso, não vou colocar notícias do Jaime por aqui. Se você quiser ter notícias dele, vai no site do Fã Clube Jaime Camil Brasil (www.jaimecamilbrasil.com). Lá eu tenho certeza que vai ter notas, por que aqui só vai ter loucuras...

Então, abro (calma, não é isso que você está pensando!), oficialmente, as portas do manicômio!

Ah, e não esqueça de deixa a sua loucura registrada aí embaixo, hein!

Smack em vocês!

Diana.

13 comentários:

Tata disse...

Diana tá muiiiito lindo seu blog! Tá de parabéns perva :P

LUZI disse...

Diana não é por nada ñ, mais esse hombre é meu..KKKKKKKKK

LUZI disse...

Nossa quando ele chega aqui em casa,nem te conto o que fazemos :P...
Jaime me da uma folga meu lindo rsrs

Vivi C. disse...

KKKK atoooreei gostei do broog!

vo sempre frequenta akee ^^ ashaishqushaiue'

Daniella Kalfeltz disse...

Diana... Amei o Blog. Charmoso, divertido e quente como o próprio Jaime!!! Já sou uma seguidora e tbm já me considero Perva!!!Parabéns pelo Blog!!!!!!Besitos , Dani.

Pam Michetti disse...

Alguem por acaso sabe o endereço do blog Entre Santas ? Acho q entrei no lugar errado :|

marcia camil disse...

OI DIANA AMEIIII O BLOG CONCERTEZA SERA QUENTISSIMO.
QUEM VAI SER A PRIMEIRA A POSTAR A SUA FANTASIA NO BLOG? QUEM SE HABILITA?
TO NA ESPERA KKKKKKKKK SEREI FREQUENTADORA ATIVA DO BLOG
BJS A TODAS

Vivi C. disse...

eu quero o Jaime pra mim comofaz? lálálá SHUEHSUHW'

jaime camil disse...

entra na fila uhulllllll kkkkkkk sou a primeira da fila vivi tqm moreeeeee kkkkk bj
bye

Graciela disse...

gostei do blog mto engraçado parabens beijosss.

Vivi C. disse...

até aki essa fita de moree? ¬¬¬¬¬' aff

Roberta disse...

Mais uma leitoraa! adoreeeei Diana

marcia camil disse...

POIS É VIVI SOU MUITO CRIATIVA NÉ?
ABAFA
FALO MESMO NÃO DEVO NADA PRA NINGUEM KKKKKKK CRIATIVA 2 O RETORNO